1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing Chat logo

 

A Microsoft tem vindo a realizar vários anúncios em volta da Inteligência Artificial e da inclusão da mesma nos seus serviços. Em parte, muitas das novidades surgem pelo Bing Chat, que também tem vindo ele mesmo a receber atualizações constantes.

 

No entanto, a empresa encontra-se agora a tentar expandir ainda mais o alcance da plataforma, tendo confirmado que o chatbot vai brevemente ficar disponível para todos, até para quem não tenha contas da Microsoft – embora com limitações…

 

De acordo com Michael Schechter, vice-presidente da divisão do Bing, a empresa encontra-se a testar com alguns utilizadores a possibilidade de usarem o Bing Chat sem terem de criar uma conta da Microsoft. Com esta novidade, os utilizadores podem aceder a conversas com o Bing Chat sem criarem uma conta da Microsoft ou terem de realizar o login na mesma.

 

Bing Chat com acesso sem contas

 

No entanto, este acesso será limitado. Os utilizadores sem contas da Microsoft encontram-se restritos a apenas cinco respostas por sessão, antes de terem de iniciar um novo tópico – os utilizadores com contas da empresa podem obter até 20 respostas por sessão.

 

Esta medida surge menos de um mês depois da empresa ter começado a remover a lista de espera para o Bing Chat, permitindo que todos possam experimentar as novidades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech