1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Bing logo

 

Em menos de um dia, a Microsoft encontra-se a aumentar novamente os limites do Bing Chat. Depois de ontem ter passado a permitir até 8 respostas antes de ser necessário iniciar um novo tema, agora o limite volta a aumentar para 10 respostas.

 

De acordo com o Vice-presidente da Microsoft, Yusuf Mehdi, o Bing Chat agora vai permitir que os utilizadores possam obter 10 respostas a uma conversa, antes de terem de limpar a mesma e iniciar um novo tema.

 

confirmação do executivo da Microsoft

 

Mehdi afirma ainda que a equipa de engenheiros da Microsoft tem vindo a fazer progressos sobre a forma como o Bing Chat funciona, e melhorias consideráveis na experiência para os utilizadores finais.

Apesar de não terem sido revelados detalhes concretos, claramente estes aumentos dos limites indicam que a Microsoft tem vindo a melhorar a forma como o chatbot funciona sob conversas mais longas.

 

Este novo limite deve começar a ser aplicado de imediato para todos os utilizadores a partir de hoje.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech