1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bing chatbot

 

A Microsoft tem vindo, lentamente, a aumentar os limites aplicados sobre o Bing Chat, face ao que se encontrava inicialmente na plataforma. E agora parece que a empresa se encontra a preparar para um novo aumento.

 

Ao que parece, a Microsoft encontra-se agora a testar aumentar os limites do Bing Chat para fornecer até 200 respostas por dia, e 20 respostas por tópico para os utilizadores. Esta alteração foi confirmada por alguns utilizadores da plataforma nas últimas horas, e eventualmente foi também confirmada por Michael Schechter, vice-presidente do departamento de crescimento e distribuição do Bing.

 

Para já parece que o novo aumento encontra-se a ser aplicado em formato de teste, apenas para alguns utilizadores, mas eventualmente deverá chegar em formato geral para todos. No entanto, é também indicado que este novo limite trata-se apenas de um teste, portanto pode voltar para os valores anteriores eventualmente.

 

De notar que a Microsoft tem vindo a aumentar de forma considerável os limites do Bing Chat praticamente toda as semanas, mas ainda os mantêm dentro das conversas – ao contrário de plataformas como o ChatGPT, que permitem um envio ilimitado de mensagens.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech