1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft chatbot bing

 

A Microsoft tem vindo a realizar algumas alterações sobre o Bing Chat, a nova plataforma de IA da empresa. Nos últimos dias foram aplicados alguns limites, focados em evitar que a IA forneça respostas algo fora do contexto que se pretenderia – algo que a Microsoft afirma estar associado com longas conversas dentro da mesma.

 

Inicialmente a Microsoft colocou um limite de 50 chats por utilizador, e por dia, dentro da sua nova plataforma, e os utilizadores necessitavam de "limpar" o tópico da conversa a cada cinco respostas. Mais tarde, este limite foi aumentado para 60 respostas por dia.

 

Agora, a empresa parece encontrar-se a preparar para novas mudanças. Mikhail Parakhin, diretor da divisão de publicidade e serviços Web da Microsoft, veio confirmar no Twitter que a empresa encontra-se a preparar algumas mudanças para o Bing Chat.

Entre estas encontra-se o aumento do número de respostas da plataforma para 100 por dia, bem como a retirada das questões associadas com pesquisas da contagem diária.

 

Por fim, a empresa afirma ainda ter corrigido os limites da Sidebar do Edge, que alguns utilizadores reportavam como estando incorretos. Estas novas alterações devem começar a ser aplicadas para a plataforma nos próximos 2 a 3 dias.

 

Ao mesmo tempo, a Microsoft afirma ainda que o seu chatbot tem vindo a receber consideráveis melhorias, sendo agora bastante mais preciso nas respostas a fornecer, e também deve contar com melhorias a nível das queries, apresentando respostas mais relevantes.

 

Tendo em conta todas as mudanças feitas nos últimos dias, é de prever que este limite de 100 mensagens por dia do chatbot venha a aumentar novamente durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech