1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Bing chatbot

 

A Microsoft tem vindo a aumentar, lentamente, os limites do Bing Chat, permitindo que os utilizadores voltem a ter conversas mais longas no mesmo. E hoje a empresa volta a revelar um novo aumento.

 

A partir de agora, os utilizadores do Bing Chat podem obter até oito respostas por conversa dentro do mesmo – tendo em conta que o valor anterior encontrava-se nas seis respostas. Este será o novo limite que os utilizadores devem seguir antes de terem de limpar a conversa e iniciar um novo tópico.

 

Em simultâneo, a empresa revelou também algumas alterações sobre a interface do chatbot, sendo que agora surge o valor da resposta onde o utilizador se encontra, o que permite mais rapidamente identificar quantas respostas foram já enviadas. Quando o limite é atingido, um sinal a vermelho indica que chegou ao fim – e que terá de limpar a conversa.

 

De relembrar que a Microsoft decidiu implementar estes limites após ter verificado que, em conversas mais longas, a IA pode, por vezes, acabar por confundir os temas, levando a respostas incertas ou totalmente fora do tópico que se pretenderia. Gradualmente a empresa tem vindo a aumentar os limites, mas espera-se que estes ainda se apliquem durante mais algum tempo.

 

De notar que ainda se encontra a ser aplicado o limite de 100 respostas por dia, sendo que os utilizadores que atinjam este limite necessitam de esperar 24 horas antes de poderem usar o Bing Chat novamente.

 

O Bing Chat ainda se encontra em fase de testes, e apenas disponível atualmente para os utilizadores aceites no programa de testes. Lentamente a Microsoft também tem aumentado as vagas disponíveis para aceder à nova plataforma – que a empresa espera vir a fazer parte do futuro do Bing e de outras plataformas desta, como o Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech