1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Microsoft Bing Chat

 

A Microsoft continua a realizar mudanças sobre o Bing Chat, depois de ter limitado o número de conversas que os utilizadores podem ter com o sistema.

 

Recentemente a Microsoft confirmou que iria aumentar o limite diário de mensagens do chatbot de 60 para 100 mensagens. E agora, a empresa volta a aumentar este limite, passando para as 120 mensagens por dia.

 

O limite anterior de 8 mensagens por tópico ainda será mantido, sendo que os utilizadores necessitam de iniciar um novo tema cada vez que atingirem este limite. No entanto, agora podem enviar até 120 mensagens no sistema a cada 24 horas, o que deverá permitir conversas ligeiramente mais longas.

 

De relembrar que a Microsoft tinha inicialmente limitado a conversa do Bing Chat depois de os utilizadores terem verificado que, em conversas longas, o chatbot poderia apresentar respostas erráticas. Desde então a empresa tem vindo a aumentar os limites gradualmente.

E é possível que este não seja o último passo para tal. Segundo Mikhail Parakhin, gestor da plataforma de serviços e publicidade da Microsoft, a empresa encontra-se gradualmente a trabalhar para melhorar o Bing Chat, e espera-se que sejam confirmadas mais alterações já durante a próxima semana – possivelmente um novo aumento dos limites.

 

No geral, a empresa tem vindo a trabalhar para melhorar o que se encontra no Bing Chat, e espera-se que mais novidades venham a ser reveladas para breve. Enquanto isso, o chatbot ainda se encontra na sua fase "de testes", estando apenas disponível para os utilizadores que receberam o convite da empresa para o teste.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech