1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Asus ROG Ally

 

A Asus confirmou que a sua antecipada consola, rival da Steam Deck, vai chegar a 13 de Junho ao mercado, por 699 dólares. No entanto, as primeiras análises feitas ao dispositivo demonstram que ainda existem algumas falhas por ser corrigidas, sobretudo a nível de software.

 

Durante esta semana, a Asus decidiu realizar um pequeno FAQ, onde esclareceu algumas das questões da comunidade sobre a ROG Ally. Durante a transmissão, Jake Kulinski e Whitson Gordon, dois membros da equipa da Asus, responderam a várias questões dos utilizadores sobre a nova consola.

 

Uma das questões seria sob se a Asus iria resolver alguns dos problemas que as reviews iniciais apontaram da ROG Ally. Ao que parece, isso é algo que está nos planos da empresa, com os membros da equipa a confirmarem que algumas melhorias vão ser lançadas nos próximos dias, antes da data de lançamento oficial.

 

Um dos problemas que tem sido reportado em algumas reviews encontra-se a nível dos botões, que sob determinadas unidades parecem ficar "presos". A Asus confirma que este problema terá sido identificado e resolvido, sendo que as versões finais à venda não vão contar com o mesmo.

Ao mesmo tempo, foi também confirmado que estão a ser feitas melhorias a nível do software, não apenas para otimizar o desempenho, mas também a bateria.

 

 

O SSD deve também ser ligeiramente alterado, sendo que a empresa pretende tornar a sua substituição consideravelmente simples – apenas será necessário retirar um pequeno painel da parte traseira da mesma. A empresa sublinha que pretende realizar uma transmissão no futuro a demonstrar como realizar este procedimento, para ajudar os utilizadores.

 

No final, a Asus parece ter planos para resolver alguns dos problemas pendentes da ROG Ally mesmo antes desta chegar ao mercado. As reviews que foram sendo realizadas ajudam nisso, e espera-se que venha a ser um ponto de foco para a empresa no futuro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech