1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Minecraft 1.20 Trails & Tales

 

Fãs de Minecraft podem preparar-se para uma das atualizações mais aguardadas para o jogo: Minecraft 1.20 Trails & Tales. A nova versão foi durante o dia de hoje confirmada, sendo que a Mojang anunciou a sua chegada a 7 de Junho.

 

O site da empresa revela duas novidades desta versão, que vão permitir aos jogadores criarem novos blocos de Bambu e cerejeira, que terão diferentes ações dentro do mundo de sandbox. Além deste, espera-se ainda que esta nova atualização venha a chegar também com dois novos mobs, entre os quais o camelo, que vai permitir o transporte de objetos pelo mundo. Existe ainda o "Sniffer", que será uma das maiores criaturas dentro do jogo, e que pode encontrar algumas sementes que o utilizador necessite.

 

Deve ainda encontrar-se disponível um novo modo de jogo de arqueologia, que vai permitir aos jogadores terem uma forma diferente de explorar o mundo e descobrirem novas zonas e tesouros ocultos.

 

A atualização do Minecraft 1.20 Trails & Tales será lançada para a edição Java no Windows, macOS e Linux. Também será lançado para a Edição Bedrock no Xbox, PlayStation, Nintendo Switch, iOS, Android, Windows e na edição nativa do Chromebook, que foi recentemente confirmada pelos estúdios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech