1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

harmonyOS

 

Não é segredo que a Huawei encontra-se a desenvolver o seu sistema operativo dedicado, que vai ser usado em futuros dispositivos da empresa como alternativa ao Android. Nos últimos meses o HarmonyOS tem vindo a dar de falar, mas encontra-se agora cada vez mais perto da chegada na versão final.

 

De acordo com o leaker Peng peng na rede social Weibo, encontra-se já a prever quando este sistema vai chegar na sua versão final, e até mesmo quais os dispositivos que o vão receber em primeiro lugar.

O leaker afirma que o HarmonyOS deverá ser lançado na sua versão final no dia 2 de Junho de 2021, sendo que nessa mesma altura vários dos dispositivos mais recentes da empresa devem receber também a capacidade de se realizar o upgrade para o novo sistema.

 

Espera-se que modelos como o Huawei Mate 40 e Mate 30 estejam na lista de dispositivos que vão receber a capacidade de upgrade, juntamente ainda com a linha P40 e Mate X2. No entanto, estes serão apenas alguns dos primeiros dispositivos, pois a lista deverá alargar-se para ainda mais produtos durante as semanas seguintes, com os planos da Huawei a passarem por integrar o sistema no máximo de dispositivos possíveis.

 

A Huawei encontra-se ainda a preparar para revelar alguns novos produtos no mercado no dia 2 de Junho de 2021, sendo que se acredita que estes dispositivos devem ser os primeiros a contar de fábrica com o HarmonyOS instalado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech