1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

HarmonyOS

 

A Huawei continua a fazer esforços para desenvolver o seu sistema HarmonyOS o mais rapidamente possível, apesar de todas as críticas que foram sendo deixadas ao sistema nos últimos meses.

 

E, de acordo com as mais recentes revelações, parece que a versão final do sistema se encontra muito perto de ser disponibilizada. O mês passado a empresa expandiu os testes do HarmonyOS para um conjunto de novos dispositivos, mas a disponibilidade do sistema ainda se encontra bastante focada na China – e com muitas poucas informações sobre a variante global que vai chegar aos utilizadores fora desta região.

 

No entanto, recentemente o executivo da Huawei Wang Chenglu revelou mais detalhes sobre quando se espera que a versão final do sistema esteja disponível. Segundo o mesmo partilhou na rede social Weibo, a versão final deverá ser fornecida aos consumidores a partir de Junho deste ano.

 

Espera-se que, assim que a versão final esteja disponível, a Huawei comece a expandir também o fornecimento do sistema para mais dispositivos no mercado, dando a opção aos utilizadores de escolherem adquirir o dispositivo com o sistema Android (sem os serviços da Google) ou com o novo HarmonyOS.

 

A Huawei espera ainda melhorar o processo de instalação do sistema para que possa chegar também a alguns dos dispositivos mais antigos da marca ainda no mercado, e assim atingir as metas que a empresa possui para o sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech