1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Minecraft Earth

 

O nome Minecraft é bem associado com o conhecido título no mercado dos videojogos, mas nem tudo é sucesso no caminho do mesmo. Minecraft Earth foi um jogo de realidade aumentada lançado nos finais de 2019, e que pretendia converter o mundo virtual e o mundo físico num só.

 

Aproveitando a popularidade do Pokémon Go – embora um pouco tarde - Minecraft Earth pretendia ser uma aposta para uma vertente mais dinâmica do jogo da Mojang. No entanto, este chega agora ao fim depois de quase um ano de existência.

 

A Mojang revelou que vai encerrar as atividades do Minecraft Earth no dia 30 de Junho de 2021, tendo lançado uma última atualização para incluir algumas melhorias no título antes do seu encerramento – e que vai permitir aos poucos utilizadores que ainda estão no mesmo aproveitarem os últimos dias.

 

Minecraft Earth

 

Na altura, Minecraft Earth foi fortemente criticado com o seu lançamento por aplicar um sistema de micro transações bastante agressivo, e que levava muitos jogadores a terem de dispensar dinheiro para realmente progredirem. Mesmo depois desse sistema ter sido reformulado, o jogo nunca chegou a evoluir consideravelmente.

 

Com esta última atualização, a Mojang removeu completamente todos os pagamentos com dinheiro real, além de ter reduzido também consideravelmente o preço final de vários itens no jogo, tudo para que os jogadores possam aproveitar os últimos tempos no mesmo.

 

No dia 30 de Junho encontra-se então previsto o total encerramento de Minecraft Earth, onde o jogo vai deixar também de se encontrar disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech