1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Minecraft Earth

 

É fã de Pokémon Go? E de Minecraft? Então brevemente poderá vir a ter uma bela surpresa por parte da nova plataforma da Microsoft, que pretende integrar o popular jogo num ambiente de Realidade Aumentada.

 

Apelidado de “Minecraft Earth”, o novo jogo para smartphones Android e iOS irá utilizar as capacidades de Realidade Aumentada dos dispositivos para trazer o mundo de Minecraft à realidade. Os utilizadores poderão criar o mundo ao seu redor através dos conhecidos blocos do título.

 

A empresa afirma ainda que o jogo será uma verdadeira experiência de Realidade Virtual, com a capacidade de ser construído um verdadeiro mundo virtual em redor dos utilizadores, e que ficará acessível para todos os restantes jogadores da plataforma.

 

Já se encontra a ser realizada uma fase de testes limitada ao jogo, para utilizadores o Android e iOS, mas ainda se desconhece quando a versão final irá encontrar-se disponível. Enquanto isso, poderá verificar o trailer do jogo em seguida.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech