1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Minecraft Earth

 

Depois de Minecraft Earth ter começado a ser disponibilizado em vários países, chegam agora os primeiros dados oficiais sobre o jogo de Minecraft em Realidade Aumentada.

 

De acordo com os dados da empresa Sensor Tower, Minecraft Earth já terá sido descarregado mais de 2.5 milhões de vezes sobre as diferentes plataformas onde se encontra disponível. O titulo começou a ser disponibilizado nos EUA no passado dia 12 de novembro, e logo nesta altura atingiu cerca de 1.4 milhões de instalações. 86% de todos os downloads da aplicação foram feitas sobre os EUA.

 

downloads minecraft earth

 

Minecraft Earth encontra-se disponível para iOS e em versão antecipada para Android. Em Portugal os utilizadores poderão conseguir instalar o mesmo, desde que se encontrem numa versão atualizada do Android ou diretamente pela App Store no caso do iPhone.

 

Ainda assim, este valor encontra-se abaixo do sucesso de Pokémon Go, que apenas durante a primeira semana teve mais de 32.7 milhões de downloads entre as diferentes plataformas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech