1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Store logo da aplicação

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova build do Windows 11, para o canal Canary, que chega com várias novidades. No entanto, uma das mais relevantes encontra-se para quem usa regularmente a Microsoft Store.

 

Esta nova build conta com uma versão atualizada da Microsoft Store, que agora vai facilitar consideravelmente a tarefa dos utilizadores instalarem apps e jogos gratuitos na mesma, diretamente dos resultados de pesquisa.

 

Os utilizadores, em apps e jogos gratuitos, podem agora instalar os mesmos diretamente dos resultados da pesquisa, sem terem de abrir e confirmar a tarefa nas páginas de cada uma. Isto deve facilitar consideravelmente a tarefa de instalar novas aplicações no sistema pela Microsoft Store.

 

instalar apps gratuitas da Microsoft Store

 

Esta funcionalidade era algo que a empresa já se encontrava a testar faz alguns meses, mas agora vai começar a chegar a mais utilizadores das versões Dev e Canary do Windows 11.

 

Novo design de cartões para jogos na Microsoft store

 

Além desta novidade, a plataforma também vai contar com um novo design de cartões para as listas de filmes e jogos, que devem permitir apresentar mais informação sobre um determinado título, sem que os utilizadores tenham de abrir os mesmos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech