1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OpenAI em smartphone

 

Faz apenas algumas semanas que a OpenAI confirmou, oficialmente, a nova aplicação do ChatGPT para iOS. E agora, a aplicação vai receber uma nova atualização, focada em integrar ainda mais a plataforma com o sistema da Apple.

 

Durante a WWDC, a Apple não deu grande foco na Inteligência Artificial, mas a OpenAI parece querer mudar isso. A nova versão da app do ChatGPT para iOS conta agora com maior integração da Siri e um novo sistema de atalhos, que permite aos utilizadores realizarem mais rapidamente comandos dentro do sistema.

 

A nível dos atalhos, estes devem ajudar os utilizadores a interligar o ChatGPT com outras apps, criando um link entre os mesmos. Por exemplo, é possível colocar uma questão no ChatGPT sobre uma mensagem que os utilizadores tenham recebido, ou uma nota que se encontre no sistema.

 

Ao mesmo tempo, os utilizadores podem agora, rapidamente, retirar as respostas da aplicação para a integrarem noutra aplicação – através da funcionalidade de arrastar e largar. Isto deve ajudar a copiar os conteúdos do ChatGPT para outras plataformas dentro do sistema.

 

Por fim, existe ainda uma maior integração com a Siri, onde os utilizadores podem realizar vários comandos de voz diretamente na app.

Por fim, para os utilizadores da aplicação no iPad, a OpenAI afirma que o suporte encontra-se agora alargado, com a app a redimensionar-se corretamente para o ecrã do mesmo – invés de manter as "barras pretas" tradicionais de uma aplicação do iPhone no iPad.

 

A nova atualização encontra-se disponível na App Store, sendo que deve ser automaticamente instalada para os utilizadores que se encontrem a usar a mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech