1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Steam com Xbox

 

Os utilizadores que tenham um comando da Xbox e usem a Steam nos seus PCs agora terão um suporte melhorado ao mesmo com a mais recente atualização da plataforma.

 

A partir da mais recente versão beta da Steam para Windows, a Valve introduziu um conjunto de novidades focadas sobretudo para quem tenha comandos da Xbox nos seus sistemas. Um dos maiores destaques da nova versão encontra-se nas melhorias de suporte ao Xbox Elite, que agora pode ter ainda mais configurações programadas diretamente da Steam.

 

Além disso, a Steam passa agora a suportar mais do que quatro comandos ligados ao mesmo tempo e no mesmo sistema, bem como melhorias a nível de compatibilidade com jogos usando a API “Windows.Gaming.Input”.

 

Além disso, para os utilizadores de comandos da PS5, também existem algumas novidades. Para começar é agora possível personalizar a cor do LED do comando diretamente das configurações da Steam, e que pode ser configurado para estar permanentemente ligado, desligado ou apenas ligado quando o comando se encontre em uso.

 

Apesar de a versão parecer relativamente estável e sem problemas, é importante relembrar que o cliente Steam Beta trata-se de uma versão de testes, e como tal podem existir alguns bugs que não se encontram na versão final estável da Steam. Os utilizadores podem sempre entrar ou sair do programa a qualquer momento a partir das definições da Steam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech