1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

App de podcasts Stitcher

 

A popular aplicação de podcasts “Stitcher” confirmou que vai encerrar as suas atividades. A app, que em tempos foi considerada uma das mais populares na App Store da Apple, confirmou que vai encerrar as suas atividades a 29 de Agosto.

 

Esta medida surge depois da mesma ter sido adquirida pela SiriusXM, em 2020, num negócio avaliado em 325 milhões de dólares. A medida parece ter sido realizada como forma de mover os utilizadores da aplicação para a plataforma mais abrangente da SiriusXM.

 

Na nota de encerramento, a empresa afirma que tem vindo a trabalhar para integrar muitas das funcionalidades da app diretamente na SiriusXM, e para permitir que os utilizadores possam migrar rapidamente de uma plataforma para a outra.

Ao mesmo tempo, a nota da empresa também deixa claro que a Stitcher Studios e outros conteúdos exclusivos da aplicação vão continuar a ser produzidos sobre a nova plataforma. No entanto, caberá aos criadores finais migrarem caso pretendam para a nova plataforma de podcasts.

 

A plataforma recomenda que os utilizadores sigam os seus criadores de podcasts em outras plataformas para avaliarem qual o futuro dos programas que mantinham de forma exclusiva na app.

 

De relembrar que a app começou as suas atividades em 2008, tendo sido adquirida pela Deezer em 2014, antes de ser vendida para a Midroll Media dois anos depois. Eventualmente viria a ser adquirida pela SiriusXM em 2020.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech