1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft 365 Copilot

 

Em março, a Microsoft confirmou o lançamento do Microsoft 365 Copilot. Esta nova funcionalidade adiciona um conjunto de novidades para o Windows, integrando ainda mais o Bing Chat dentro do sistema.

 

A funcionalidade encontra-se focada em melhorar a produtividade dos utilizadores, ao mesmo tempo que também ajuda na criação de conteúdos rápidos usando a Inteligência Artificial da Microsoft para o processo.

 

No entanto, apesar de todas as novidades previstas, a empresa tem vindo a integrar e lançar as novidades de forma relativamente controlada. Apenas em Maio foi revelado o novo programa Microsoft 365 Copilot Early Access, focando-se em ajudar as empresas a integrarem o Copilot no seu dia a dia, e na altura, a Microsoft confirmou que 600 entidades estariam dentro do programa.

 

Hoje, durante o evento Microsoft Inspire 2023, a empresa finalmente revelou mais detalhes sobre o Copilot e como este vai integrar-se nas empresas – incluindo também detalhes a nível do preço.

 

De acordo com a empresa, o Microsoft 365 Copilot vai ficar disponível para utilizadores empresariais a partir de 30 dólares mensais, por utilizador. Esta novidade vai ficar disponível para utilizadores nos planos Microsoft 365 E3, E5, Business Standard e Business Premium.

 

Esta novidade surge na mesma altura em que a empresa também revelou que vai lançar uma versão do Bing Chat Enterprise, focada para empresas, e que garante mais privacidade dos dados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech