1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Sony Xperia Flip imagem representativa do dispositivo

 

A Sony não tem vindo a ganhar destaque no mercado dos smartphones, embora tenha boas opções disponíveis. E parece que agora, a empresa encontra-se a tentar dar os primeiros passos no mercado dos dispositivos dobráveis.

 

De acordo com os mais recentes rumores, a Sony encontra-se a trabalhar num novo dispositivo dobrável, que iria ser conhecido apenas como Sony Xperia Flip. Apesar de nada oficial ter sido confirmado, os rumores revelados durante este fim de semana indicam que o dispositivo pode contar com um ecrã interno de 7 polegadas, com a proporção 21:9.

 

Este painel poderá usar a tecnologia OLED e deve contar com uma resolução de 4K, o que será certamente impressionante, caso a empresa o consiga aplicar, num dispositivo deste formato.

 

Infelizmente, os detalhes sobre o novo dispositivo terminam um pouco por aqui, tendo em conta que não foram revelados detalhes a nível do hardware internos. No entanto, poderemos esperar que o dispositivo venha a ser considerado um modelo premium, e como tal, deve contar com recursos a par disso.

 

Entre as possibilidades encontra-se um processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen 3, juntamente com 16 GB de RAM e 512 GB de armazenamento interno. A nível das câmaras, o modelo deve contar com um sensor principal de 50 MP e 1 polegada.

 

Espera-se que mais detalhes sobre o modelo venham a ser revelados nos próximos meses. Mas para já, estas são as informações que podem ser conhecidas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech