1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

lg flex

 

O mercado dos smartphones deve receber algumas novidades ao longo dos próximos meses, com o destaque para a introdução dos primeiros smartphones dobráveis. Apesar de nenhuma empresa ainda ter lançado este modelo, a LG revelou recentemente que se encontra a desenvolver um modelo neste sentido.

 

De acordo com o CEO da LG, Hwang Jeong-hwan, a empresa encontra-se a desenvolver um smartphone dobrável, estando atualmente a trabalhar com alguns parceiros para viabilizar o seu desenvolvimento. No entanto, relativamente a possíveis lançamentos, não parece que a empresa o vá realizar dentro dos próximos tempos.

 

Segundo o executivo, o foco principal da LG sobre dispositivos dobráveis não será em ser a primeira a lançar os mesmos no mercado, mas sim um produto que seja viável para os consumidores.

Apesar de terem surgido algumas patentes da LG a indicarem essas intenções no passado, as confirmações do executivo deixam agora sem dúvidas que será algo esperado no futuro.

 

Esta confirmação é também importante tendo em conta o histórico da empresa com ecrãs flexíveis. A LG é atualmente uma das maiores fornecedoras de ecrãs para dispositivos móveis, a nível mundial, sendo que os primeiros ecrãs flexíveis da marca surgiram no mercado em 2013 – e recentemente foi aumentada a produção de ecrãs POLED flexíveis.

 

No que respeita a outras fabricantes, a Samsung e a Huawei são atualmente as duas grandes empresas que se espera lançarem algo no mercado brevemente. Ambas já surgiram em rumores como estando a desenvolver novos modelos com esta características, e que pode encontrar-se próximos de serem revelados ao público em geral.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech