1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

apple ipad dobrável

 

De acordo com os rumores da empresa IHS Markit, a Apple pode encontrar-se a trabalhar numa nova versão do iPad dobrável e com suporte a redes 5G.

 

É importante sublinhar que todas as informações recolhidas até ao momento partem apenas de rumores, não existindo uma validação oficial da Apple neste sentido. No entanto, fontes internas da empresa apontam que a Apple encontra-se a desenvolver o seu primeiro dispositivo dobrável, o qual será baseado na linha de iPads da marca e irá contar com suporte a redes 5G de forma nativa.

 

Tendo em conta que os primeiros dispositivos dobráveis começam a chegar ao mercado – ainda que com alguns problemas – não será de estranhar que a Apple também pretenda aproveitar este setor para lançar as suas novidades.

Os rumores ganham ainda mais força tendo em conta que a Apple também poderá encontrar-se a desenvolver uma versão não-dobrável do iPhone com suporte a redes 5G, para lançamento previsto em 2020.

 

 

Um dos motivos pelo que esta informação deve ser tomada com atenção parte do facto de se tratar exatamente de um tablet. Enquanto que o mercado começa a ver os primeiros smartphones dobráveis – os quais também estão a ter os seus próprios problemas – a tecnologia para desenvolver um tablet dobrável pode ser ainda mais complicada de se obter.

Não existem dúvidas que a Apple pode estar a trabalhar em algo neste sentido, mas até surgir no mercado ainda deve demorar algum tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech