1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney Plus em computador

 

Depois de ter confirmado que iria aumentar os preços em alguns mercados, a Disney+ encontra-se agora com planos de seguir a mesma ideia do Netflix: limitar a partilha de contas.

 

Durante a apresentação dos resultados financeiros, respeitantes ao passado trimestre, o CEO da Disney, Bob Iger, referiu que a empresa encontra-se a explorar formas de evitar que os utilizadores partilhem as suas contas da plataforma de streaming.

A ideia será seguir o que o Netflix aplicou no início do ano, e evitar que as contas do Disney+ sejam partilhadas entre diferentes utilizadores. De relembrar que cada conta na plataforma apenas pode ser usada por pessoas dentro da mesma casa.

 

Iger afirma que, durante os próximos meses, serão feitas atualizações nos termos de serviço da plataforma de streaming, focadas em fornecer mais detalhes sobre a subscrição dos utilizadores e os limites para as mesmas. Eventualmente, a ideia será começar a aplicar os limites de partilha em 2024.

É possível que a Disney venha a aplicar uma medida similar à da Netflix, onde é possível adquirir um perfil extra para quem use a conta “fora de casa”. No entanto, detalhes sobre tal medida ainda não foram revelados oficialmente.

 

Iger acredita que esta medida pode ajudar a empresa a crescer para o futuro, embora se antecipe também alguma reticencia inicial. No final, a empresa acredita que pode beneficiar de evitar a partilha das contas.

 

Os detalhes sobre como este sistema vai funcionar ainda não foram revelados. No entanto, a ideia foi deixada na mesma altura em que a empresa confirmou que vai aumentar os preços das suas subscrições em alguns países – Portugal ainda se encontra fora da lista atualmente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech