1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

The Game Awards 2023

 

Apesar de ainda faltarem alguns meses para o final do ano, um dos eventos mais aguardados da indústria dos videojogos conta agora com uma data oficial para ser realizado.

 

The Game Awards, um dos eventos do ano onde se celebra as novidades no mundo dos videojogos, possui agora uma data marcada para a sua realização. Mais uma vez, e como tem sido tradicional nos últimos dez anos, o evento será apresentado por Geoff Keighley, tendo sido confirmado que The Game Awards 2023 vai realizar-se no dia 7 de Dezembro.

 

Como também é habitual, o evento será transmitido para várias plataformas de streaming, onde se inclui o YouTube, Twitch, Facebook, X (ou Twitter), TikTok, entre outras. Para quem pretenda estar presente no evento, este vai realizar-se no Peacock Theatre em Los Angeles, Califórnia.

 

Quanto aos nomeados do evento, estes apenas serão revelados mais perto da data de realização, dando ainda a possibilidade de votação. Espera-se que algumas novidades venham a ser confirmadas durante os próximos tempos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech