1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Headphones da Sony

 

A Sony encontra-se a reforçar a sua posição no mercado, tendo agora confirmado a aquisição da empresa fabricante de headphones de alta qualidade “Audeze”.

 

As duas empresas confirmaram a compra, embora os valores do negócio não tenham sido revelados. Caso tudo corra como previsto, espera-se que o negócio esteja inteiramente concluído até ao final de 2023.

 

A compra pretende reforçar a posição da Sony no mercado áudio, tendo em conta que a Audeze é conhecida pela produção de headphones de elevada qualidade. A empresa usa uma tecnologia de drives magnéticas, que fornecem um som de maior qualidade, mais realista e preciso.

 

Recentemente a Sony confirmou algumas novidades para a PS5, como os novos Pulse 3D Wireless Headset, sendo que esta compra pretende reforçar ainda mais os planos para o futuro da empresa.

 

Enquanto isso, a Audeze vai continuar a existir e a trabalhar de forma independente, embora com o suporte da Sony. A empresa afirma ainda que vai manter a visão da Audeze para o futuro, tal como esta idealizou quando foi fundada em 2008.

A Audeze LLC possui cerca de 50 funcionários, sendo que os mesmo devem continuar nas suas posições dentro da empresa. Não existem despedimentos confirmados para já, embora algumas equipas possam vir a ser integradas nas da Sony.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech