1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Nova aquisição da Sony

A Sony encontra-se a realizar mais uma aquisição de peso no mercado, tendo hoje confirmado a compra da editora Firewalk Studios. Criada em 2018 por veteranos da Bungie, a Firewalk Studios tem vindo a focar-se em vários projetos dedicados para a PlayStation.

Agora, os estúdios vão fazer parte da PlayStation Studios, focando-se assim no desenvolvimento de novos títulos dedicados para a consola. O executivo Hermen Hulst confirmou a aquisição, tendo-se demonstrado entusiasmado pela entidade vir a fazer parte do grupo da Sony.

Ao mesmo tempo, foi também confirmado que os estúdios encontram-se atualmente a trabalhar no seu primeiro título AAA para o mercado, que irá tratar-se de um jogo multi-jogador online. Espera-se que mais novidades sobre o mesmo venha a ser reveladas nos próximos tempos.

Do que se sabe, este título vai ser baseado em alguma das propriedades da empresa, sendo que vai ser expandido para o formato online e com uma história bastante mais alargada. Os estúdios contam agora também com o apoio direto da Sony para a tarefa, e de toda a PlayStation Studios.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech