1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Nova aquisição da Sony

 

A Sony encontra-se a realizar mais uma aquisição de peso no mercado, tendo hoje confirmado a compra da editora Firewalk Studios. Criada em 2018 por veteranos da Bungie, a Firewalk Studios tem vindo a focar-se em vários projetos dedicados para a PlayStation.

 

Agora, os estúdios vão fazer parte da PlayStation Studios, focando-se assim no desenvolvimento de novos títulos dedicados para a consola. O executivo Hermen Hulst confirmou a aquisição, tendo-se demonstrado entusiasmado pela entidade vir a fazer parte do grupo da Sony.

 

Ao mesmo tempo, foi também confirmado que os estúdios encontram-se atualmente a trabalhar no seu primeiro título AAA para o mercado, que irá tratar-se de um jogo multi-jogador online. Espera-se que mais novidades sobre o mesmo venha a ser reveladas nos próximos tempos.

 

Do que se sabe, este título vai ser baseado em alguma das propriedades da empresa, sendo que vai ser expandido para o formato online e com uma história bastante mais alargada. Os estúdios contam agora também com o apoio direto da Sony para a tarefa, e de toda a PlayStation Studios.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech