1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony e Bungie

 

Depois de um longo processo de aprovação pelas autoridades competentes, a Bungie faz agora oficialmente parte do universo da Sony. A Sony Interactive Entertainment confirmou oficialmente a compra dos estúdios por 3.6 mil milhões de dólares, que chega depois do anúncio feito no início do ano.

 

Apesar de já se saber do negócio faz algum tempo, apenas agora o mesmo fica formalmente finalizado, com todas as autoridades a confirmarem a validade do mesmo. Sobre os termos do acordo, a Bungie vai continuar a ter todo o controlo criativo sobre os seus conteúdos e operações, além de poder continuar a desenvolver os títulos conforme necessite de forma independente.

 

No entanto, vai passar a ter a Sony por detrás do nome. Além disso, como também já tinha sido revelado em Janeiro, como a empresa vai continuar a trabalhar sendo uma subsidiária da Sony, isso não obriga a que a empresa tenha de transformar todos os seus títulos como exclusivos da consola da Sony – mas será de esperar que futuros jogos venham a ser focados para a consola da empresa mãe.

 

A Sony também espera que esta aquisição possa ajudar a empresa a obter mais conhecimentos sobre o mercado para o desenvolvimento de títulos futuros, com a experiência da Bungie por detrás do desenvolvimento de jogos como Destiny.

 

No final, a empresa acredita que esta aquisição será benéfica para ambas as partes, permitindo à Bungie manter o controlo criativo sobre os conteúdos que produz.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech