1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

World of tanks

 

A Riot Games confirmou que vai adquirir os estúdios Wargaming Sydney, que são os criadores de títulos como o reconhecido World of Tanks e World of Warships.

 

O negócio foi hoje confirmado pela empresa, mas não foram revelados detalhes sobre os valores envolvidos no mesmo. De relembrar que a Wargaming Sydney faz parte da entidade Wargaming, que é responsável pelos dois títulos anteriormente referidos.

 

A Wargaming Sydney foi fundada originalmente em 2002, na altura sobre o nome de “BigWorld”, tendo crescido para se tornar um dos maiores estúdios de videojogos na Austrália. Em 2012 esta criou a empresa Wargaming, tendo conjugado também no seu trabalho vários jogos e diversos motores de gráficos, focados sobretudo para a vertente online.

 

Com esta aquisição, a Riot Games vai alterar mais uma vez o nome dos estúdios, passando para Riot Sidney, sendo que as tecnologias dos mesmos vão ajudar a empresa a melhorar títulos como Valorant e League of Legends.

 

É importante notar que a Wargaming Sydney será a única aquisição feita pela Riot Games, sendo que outros estúdios que fazem parte da marca Wargaming não vão ter o mesmo destino. A Wargaming também vai poder manter o uso da tecnologia que se encontrava anteriormente na Wargaming Sydney para uso nos seus próprios produtos.

 

As equipas de desenvolvimento devem manter todas as suas atividades na normalidade, mas agora sobre a marca da Riot Games.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech