1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Riot Games logo

 

A editora Riot Games, criadora de jogos como League of Legends e Valorant, confirmou ter sido vítima de um ataque informático, sendo que o mesmo encontra-se agora a atrasar o lançamento de algumas atualizações para os títulos da editora.

 

A Riot Games confirmou o ataque durante o início do fim de semana, a partir do Twitter, tendo deixado o compromisso para os utilizadores que iria analisar o sucedido. A investigação do incidente ainda se encontra a decorrer, mas a editora confirmou que alguns dos seus sistemas de desenvolvimento teriam sido comprometidos no ataque.

 

Apesar de a investigação ainda se encontrar a decorrer, a empresa também sublinha que não existem indicações que dados de clientes tenham sido comprometidos como parte deste ataque. O mesmo se aplica também a dados associados com os vários jogos da editora.

No entanto, este ataque terá comprometido a possibilidade da empresa lançar alguns patches de atualização para determinados jogos, processo que deve ser retomado durante a próxima semana.

 

Em causa encontra-se atualizações como o Patch 13.2 para LoL, que estava previsto de chegar ainda durante esta semana. Mas outros títulos podem também ter sido afetados, sendo que se espera alguns atrasos no fornecimento dos patches.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech