1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Sony e Haven

 

A Sony confirmou ter realizado a aquisição dos estúdios “Haven”, firmando mais uma compra para a empresa e para integrar diretamente com a PlayStation Studios. A Haven pode não ser propriamente um dos estúdios mais conhecidos no mercado, mas certamente que possui alguns nomes de impacto no seio da mesma.

 

A Haven ainda se encontra a trabalhar no seu primeiro título para lançar no mercado, mas conta com talentos que participaram no desenvolvimento de jogos como The Sims, Assassin’s Creed, e Star Wars: Battlefront.

A integração com os estúdios da PlayStation vai permitir à Sony aumentar o seu potencial para o futuro. Segundo o comunicado da empresa, esta aquisição vai integrar uma equipa de peso que ajudará a desenvolver o futuro dos videojogos.

 

Jade Raymond, fundador da Haven Studios, e que no passado também foi o fundador da Ubisoft Toronto e Motive Studios, revelou que a entidade se encontra a preparar para revelar em breve o seu primeiro titulo AAA no mercado, o qual será uma experiência multi jogador – mas sem revelar muitos mais detalhes sobre o que se espera do mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech