1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      

Siga-nos



Segundo o Wall Street Journal, a Apple está a trabalhar com diversos fornecedores asiáticos para iniciar a produção dos primeiros iPad 3 já em Outubro. Fica assim a expectativa que o iPad 3 chegue ao mercado no inicio de 2012.


As fontes da reportagem do jornal referem que a empresa terá encomendado diverso material para a construção do dispositivo aos fornecedores, como ecrãs e chips. Este novo modelo do iPad deverá ter um ecrã de 9.7 polegadas e uma resolução de 2048x1536 pixéis.

Segundo um fabricante, a Apple terá encomendado material suficiente para fazer mais de 1.5 milhões de ipads até ao final do trimestre de 2011.


Quanto a Apple, esta não comenta nenhuma das informações divulgadas.


Fonte da imagem: Apple

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?

Não perca nenhuma novidade!

Junte-se a milhares de leitores e receba as últimas notícias de tecnologia, análises e dicas diretamente no seu email.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações TugaTechDiscord do TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechHost TugaTech