1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Imagem de Starfield

 

Está a fazer cerca de uma semana que Starfield foi oficialmente lançado. Existem tanto pontos positivos como negativos sobre o jogo, mas sem dúvida que os números indicam que este é mais um sucesso da Bethesda.

 

Desde que o jogo foi lançado, começaram rapidamente a surgir também alguns mods para o mesmo, que melhora a experiência dos jogadores. No entanto, estes mods foram criados de forma bastante rudimentar, e não são de todo oficiais. Na verdade, quem espera suporte para mods oficiais terá de aguardar mais um pouco.

 

Todd Howard, diretor da Bethesda Game Studios, referiu recentemente numa entrevista que o suporte oficial para mods no jogo apenas deverá ficar disponível no próximo ano. Em entrevista ao portal Famitsu, o mesmo afirma que a editora pretende começar a suportar mods para Starfield, mas o foco inicial será em melhorar áreas criticas do jogo para todos.

 

Os detalhes sobre como este sistema de mods iria funcionar não foi revelado, e possivelmente apenas deve acontecer quando o sistema estiver pronto a ser lançado. De notar que a Bethesda tem o hábito de lançar os seus sistemas de mods via o Creation Club.

 

No entanto, mesmo que o suporte oficial apenas chegue durante o próximo ano, isso não impede que mods “não oficiais” venham a surgir durante esse tempo. Existem já várias modificações para o jogo, sobretudo para melhorar algumas áreas chave do mesmo – e até mods que melhora a jogabilidade como um todo.

 

A lista deve apenas aumentar durante os próximos tempos, e conforme a popularidade do título comece a aumentar também.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech