1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Oneplus 6T

 

Para quem ainda tenha os modelos OnePlus 6 e 6T, existem hoje más notícias. A OnePlus confirmou que estes dois modelos vão entrar na lista de equipamentos descontinuados da empresa, e como tal, não vão receber mais suporte oficial.

 

Ou seja, ambos os modelos não vão receber mais atualizações de segurança a partir deste momento, sendo que permanecem com as atualizações que se encontram disponíveis. Apesar de ter sido revelada sem antecipação, esta medida era algo previsto pelos utilizadores faz já algum tempo.

Estes modelos foram lançados em meados de 2018, tendo já recebido três grandes atualizações do Android, e ainda os pacotes de segurança regulares. Como tal, encontravam-se perto do limite normalmente previsto para os dispositivos da OnePlus.

 

A partir do Reddit, a empresa confirmou que vai deixar de fornecer novas atualizações para o mesmo, e deixa também uma nota de agradecimento a toda a comunidade pelo crescente apoio.

 

Obviamente, isto não impede que apareçam versões de ROMs personalizadas que consigam tirar proveito do hardware com versões mais recentes do Android, mas não será de forma oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech