1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 logo do sistema sobre fundo vermelho

 

Se ainda é dos utilizadores que opta por não instalar as atualizações do Windows, talvez seja melhor verificar se não está sobre uma versão antiga do sistema que agora venha a ficar sem suporte.

 

Isto porque a Microsoft encontra-se a relembrar os utilizadores que o Windows 10 21H1 vai chegar ao seu fim de suporte durante o mês de Dezembro. A partir desta altura, os utilizadores deixarão de receber suporte oficial da Microsoft, e as atualizações para o mesmo também deixam de ser fornecidas.

 

Os utilizadores que ainda estejam sobre esta versão são aconselhados a atualizarem para a mais recente versão do Windows, de forma a continuarem a receber suporte e atualizações de segurança.

Como é regular, os utilizadores que ainda estejam sobre esta versão vão começar a receber o update forçado para a mais recente versão do Windows alguns dias antes do fim oficial de suporte.

 

De relembrar que a Microsoft começou a disponibilizar o Windows 10 22H2 no passado dia 18 de Outubro, sendo atualmente a versão mais recente do sistema disponível, e possivelmente a recomendada para qualquer utilizador de instalar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech