1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus tv

 

Ao mesmo tempo que apresentou o novo OnePlus 7T, a fabricante revelou também a sua primeira Smart TV no mercado. A OnePlus TV foi a nova aposta da fabricante, e chegou ao mercado com boas criticas sobre a qualidade e desempenho em geral.

 

No entanto, para quem tenha adquirido a mesma, existia um pequeno senão: o suporte ao Netflix. No seu lançamento, a OnePlus revelou que a OnePlus TV não iria contar com suporte ao serviço de streaming Netflix, mas que este iria chegar até ao final do ano. Isso está agora a ocorrer com a chegada de uma nova atualização para a mesma.

 

Alguns utilizadores tem vindo a relatar uma nova atualização disponível para  a OnePlus TV, que além de outras novidades e melhorias, destaca-se por garantir o suporte ao Netflix na mesma. Desta forma os utilizadores podem instalar a aplicação do serviço de streaming e realizar o acesso às suas contas na normalidade.

 

Além desta melhoria, a nova atualização também permite aos utilizadores selecionarem o sinal de entrada padrão para quando liguem o dispositivo. Desta forma poderá ser selecionada uma entrada padrão para cada vez que a TV é ligada, evitando que se mantenha em dispositivos como consolas ou boxes externas.

 

De relembrar que a OnePlus TV ainda não se encontra disponível oficialmente na Europa. Por enquanto esta está disponível apenas na Índia, sem previsões ainda de quando irá chegar a outros mercados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech