1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Canais do WhatsApp

 

Os canais do WhatsApp vão, a partir de hoje, chegar a 150 novos países com a mais recente atualização da plataforma.

 

Depois de terem sido apresentados em Junho, a Meta hoje confirma que a funcionalidade do WhatsApp vai encontrar-se, finalmente, disponível para mais países. No total são 150 novos países que vão ter acesso à funcionalidade, e que se junta ainda algumas novidades.

 

Os utilizadores devem agora começar a receber novas recomendações de canais que poderão acompanhar via o WhatsApp, com contas baseadas em recomendações da plataforma e nos locais onde cada um se encontre. Existem centenas de criadores de conteúdos e celebridades que estão a usar os canais do WhatsApp atualmente para partilharem informações e novidades.

 

Existe ainda a possibilidade de deixar um feedback a mensagens via emojis, bem como a capacidade de permitir aos administradores dos canais editarem as suas mensagens durante 30 dias, antes de serem automaticamente removidas.

Além disso, os conteúdos que sejam partilhados a partir de canais, agora surgem com um link direto para esse conteúdo, permitindo o mais rápido acesso ao mesmo.

 

De relembrar que os canais pretendem ser uma forma de empresas, celebridades e criadores de conteúdos poderem partilhar as suas informações e novidades, sem que os participantes tenham conhecimento de quem se encontra no canal ou dos seus números de telefone.

Inicialmente os canais começaram a ficar disponíveis para o Instagram, numa cópia direta do Telegram, mas agora expande-se também para o WhatsApp como uma funcionalidade adicional.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech