1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

iOS apple

 

Depois de semanas em testes, a Apple decidiu hoje lançar a nova versão do iOS 15.5 e iPadOS 15.5 RC para os programadores. Estas novas versões contam com todas as correções e melhorias mais recentes do sistema da empresa – e ao contrário do que costuma ser normal, esta chega também para os utilizadores no programa Beta.

 

Normalmente os utilizadores das versões Beta costumam receber as novas versões RC apenas alguns dias mais tarde, mas a empresa parece confiante para disponibilizar a mesma em ambos os canais ao mesmo tempo.

 

Em termos de mudanças, estas novas versões contam com as tradicionais correções de bugs e problemas do sistema, além de promessas de melhorias de desempenho. Encontram-se ainda melhorias em algumas apps nativas da Apple, como é o caso da Apple Podcasts, que agora permite limitar os episódios que permanecem guardados no dispositivo.

 

A atualização pode ser instalada via OTA, através do sistema de atualizações da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech