1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

App da X a ser aberta

 

Os utilizadores que pagam pela subscrição na X, antigo Twitter, agora contam com uma nova funcionalidade dentro da plataforma.

 

A X revelou que, para os utilizadores Premium, agora passa a ser possível esconder a aba de “Gostos” do perfil, que apresenta todos os gostos deixados pelos utilizadores dentro da plataforma.

Esta nova funcionalidade foca-se em criar mais privacidade para os mesmos, garantindo que as suas preferências não surgem publicamente num formato acessível. Os gostos podem continuar a ser vistos diretamente nos conteúdos originais, mas não vão surgir mais na listagem pública do perfil.

 

imagem da x com opção para esconder gostos

 

De momento a novidade ainda se encontra disponível em formato de teste, sendo que os utilizadores podem aceder à mesma dentro da configuração de “Acesso antecipado” nas suas contas.

 

A ideia que a X se encontra a deixar para a função é de privacidade para gostos que os utilizadores podem não querer que fiquem visíveis para outros. No entanto, será ainda questionável se a ideia terá alguma vantagem para os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech