1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

LimeWire logo da plataforma

 

Em tempos, o LimeWire foi um dos programas mais conhecidos para o download de conteúdos da rede P2P, a maioria pirataria. No entanto, a ideia original do programa alterou-se consideravelmente com o passar dos anos.

 

A plataforma surgiu de novo no ativo, com foco em conteúdos mais “legais”, faz algum tempo, e agora parece que vai voltar-se também para a Inteligência Artificial. O nome da LimeWire foi adquirido faz cerca de dois anos, e usado para começar a criar uma startup focada em criptomoedas e NFTs. O funcionamento do nome é bastante diferente do que se encontrava faz mais de duas décadas atrás.

 

Esta semana, a empresa detentora da plataforma confirmou a aquisição do BlueWillow, um modelo de IA que foi usado para criar mais de 500 milhões de imagens. A plataforma pretende agora usar este modelo de IA para ajudar os criadores do LimeWire a criarem as suas próprias NFTs.

 

Este sistema vai permitir que os utilizadores possam criar os seus próprios conteúdos via IA, e vender os mesmos como NFTs dentro da plataforma, tornando o processo de criação consideravelmente mais rápido.

 

A LimeWire espera integrar o modelo BlueWillow junto da sua plataforma nos próximos meses, permitindo que mais utilizadores possam criar os conteúdos pela mesma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech