1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Geforce Now site

 

Os utilizadores que usam o serviço de Cloud Gaming da NVIDIA, brevemente vão ter de começar a pagar mais pelo mesmo.

 

A NVIDIA confirmou que, a partir de 1 de Novembro, vai aumentar o preço do Geforce Now em vários países, incluindo na Europa e Canadá. Segundo a empresa, o aumento encontra-se relacionado com o aumento de custos operacionais nestas regiões, bem como as mudanças a nível de câmbio.

 

Respeitante ao Euro, o plano Priority mensal vai custar agora 10.99 euros, enquanto que o semestral passa para 54.99 euros. O plano Ultimate passa para 21.99 euros mensais ou 109 euros semestrais.

Por fim, o plano Founders Ultimate passa para 19.99 euros mensais ou 99.99 euros semestrais.

 

tabela de novos preços geforce now

 

Em base, os preços encontram-se agora cerca de dois euros mais caros de forma mensal, em todos os planos. Os utilizadores podem aproveitar ainda os preços antigos, caso realizem a renovação antes de 1 de Novembro – sobretudo útil para quem pretenda o plano semestral. No entanto, no próximo ano será aplicado os novos valores para a renovação.

 

Ao mesmo tempo, os utilizadores podem ainda optar por comprar cartões de oferta para a plataforma, com a NVIDIA a indicar que vai manter os preços dos mesmos, caso tenha sido adquirido antes de 1 de Novembro. Depois desta data, tal como a renovação regular, os novos valores serão aplicados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech