1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do VLC

 

O VLC é, possivelmente, um dos leitores multimédia mais reconhecidos da atualidade. E o mesmo acaba agora de receber uma nova atualização, com melhorias e várias implementações de correções.

 

A nova versão 3.0.19 do VLC encontra-se oficialmente disponível, sendo a primeira grande atualização do programa desde Novembro de 2022. Uma das novidades encontra-se nas melhorias no suporte a conteúdos AV1 HDR, suporte a tags RIFF INFO para ficheiros WAV e várias melhorias no suporte a ficheiros AVI.

 

Foi ainda adicionado suporte para Super Resolution nas placas da NVIDIA e Intel suportadas, sendo que estas devem ter também melhorias de estabilidade em geral.

 

Foram ainda corrigidas duas falhas de segurança, existentes em bibliotecas usadas pelo leitor multimédia, e foram identificadas nos últimos meses. Dentro deste campo, foi também corrigida uma vulnerabilidade com os ficheiros DLL de desinstalação do mesmo.

 

Obviamente, a lista de correções implementadas no VLC 3.0.19 é bastante mais extensa, com centenas de pequenas correções que foram sendo integradas no programa durante os últimos meses, e agora chegam aos utilizadores em geral.

 

Os utilizadores do VLC podem atualizar o mesmo usando o sistema de atualização integrado – pode demorar ainda algumas horas para a nova versão ficar disponível para todos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech