1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Youtube Music

 

Os utilizadores do YouTube Music podem agora contar com uma nova funcionalidade sobre a plataforma de streaming, com a chegada oficial de suporte ao Apple HomePod.

 

Mantendo a promessa que tinha sido deixada na WWDC, a Apple revela agora que o YouTube Music vai ser inteiramente compatível com o Apple HomePod, permitindo aos utilizadores dos dispositivos da Apple ligarem diretamente ao mesmo para transmitirem música. O sistema permite ainda que os utilizadores usem comandos de voz via o dispositivo para o YouTube Music, de forma a controlarem rapidamente a reprodução.

 

De notar, no entanto, que esta integração apenas se encontra disponível para utilizadores que tenham o YouTube Premium ou YouTube Music Premium. Os utilizadores necessitam ainda de ligar as suas contas da Google diretamente a contas ID da Apple, de forma a poderem usar o HomePod.

 

Além desta novidade, os utilizadores de dispositivos da Apple podem agora colocar o YouTube Music como a aplicação de reprodução dedicada do iOS Home, deixando de ser necessário usar diretamente comandos de voz que especifiquem o YouTube Music.

De notar que nem todas as plataformas de streaming mais populares contam com suporte para o HomePod. O Spotify, como exemplo, apesar de ter meios de funcionar com o dispositivo da Apple, não fornece suporte nativo ao mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech