1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

LinkedIn com selo de verificação

 

O LinkedIn vai começar, a partir deste mês, um teste na sua plataforma, onde os utilizadores poderão verificar as suas contas gratuitamente.

 

Esta nova funcionalidade, para já, vai encontrar-se disponível apenas no Brasil, mas parece ser um teste que pode vir a ficar disponível para outros locais em breve. Basicamente, o mesmo pretende ser uma forma de validar a identidade dos utilizadores, dando aos mesmos o sinal de verificado quando concluem o processo.

 

Este sistema vai permitir que os utilizadores validem as suas identidades, que se for realizado com sucesso, adicional o selo de verificado na secção do perfil do utilizador. Este sistema poderá também servir como verificação para emails empresariais. De notar que todas as verificações são realizadas manualmente, e precisam de ser aprovadas pela plataforma.

 

A verificação permanece ativa durante um ano, sendo que, depois deste prazo, os utilizadores podem verificar-se novamente para manterem o selo. O mais interessante é que esta verificação é inteiramente gratuita – ao contrário do que acontece em outras plataformas atualmente.

Os utilizadores podem verificar as suas contas sem terem de pagar por isso, com um sistema que reconhece a identidade dos mesmos por meios oficiais.

 

Infelizmente esta novidade parece estar limitada apenas para o Brasil, sendo ainda desconhecido quando irá encontrar-se disponível para outros países.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech