1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

logo da amigo

 

A nova operadora “Amigo” já se encontra disponível em Portugal, oferecendo novos planos e ofertas de Internet fixa e tarifários de dados móveis, a preços certamente competitivos.

 

A nova operadora, criada com base na rede da Vodafone, encontra-se com uma oferta de lançamento interessante para quem esteja à procura de um novo tarifário. A nova marca chega com uma solução de planos adaptados para cada gosto, e cada bolso.

 

A nível dos tarifários móveis, a operadora fornece dois: um de 4 GB de dados por 10 euros mensais, e outro de 15 GB por 20 euros mensais. Os utilizadores que realizem a portabilidade recebem ainda 6 GB de dados gratuitos adicionais, por 24 meses, e 20 GB de dados durante o primeiro mês, bem como a oferta da primeira mensalidade. Ambos os tarifários são sem fidelização – sendo que a promoção encontra-se criada até 30 de Novembro.

 

Para quem pretenda apenas a Internet fixa, existe a opção de 100 Mbps por 27 euros mês, ou de 1 Gbps por 37 euros mensais. Em ambos os casos, existe uma fidelização de 24 meses.

 

Por fim, para quem pretenda conjugar internet fixa e móvel, existe uma maior oferta. No plano de fibra a 200 Mbps pode-se optar por incluir o plano de 6 GB de dados móveis por 35 euros/mês, ou de 20 GB de dados móveis por 40 euros/mês. No caso de se optar pela solução de 1 Gbps de fibra, com tarifário móvel de 6 GB passa para 45 euros/mês, ou para o de 20 GB de dados para os 50 euros/mês.

 

planos da operadora Amigo

 

A ter em conta, no entanto, que apesar de se encontrar sobre a infraestrutura da Vodafone, a operadora não indica detalhes sobre o facto de suportar cartões e-sim ou 5G. Ao mesmo tempo, a velocidade da internet móvel encontra-se limitada a 10 Mbps de download e 5 Mbps de upload.

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 9:04 por Ernesto Brandão

E o upload da fibra !???

DJPRMF

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 9:31 por DJPRMF (Conectado)

Ernesto Brandão escreveu:E o upload da fibra !???

 

20 Mbps de upload no plano de 200 Mbps

e 100 Mbps de upload no de 1 Gbps.

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 9:53 por Ruizinho

A esperança recai neste momento na digi, tudo o resto são balelas !

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 9:55 por Fábio Santos 23

Faltou o ser barato, é tudo menos barato estes serviços, fazendo as contas ainda sai mais caro que as já existentes, não se deixem enganar.

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 10:07 por Vitor Silva

Mais do mesmo

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 11:56 por Fernando Lopes

Mais do mesmo em Portugal não existe concorrência.
Deve ser proibido acho eu

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 12:08 por CosPer

Mais uma operadora a concorrer a mama das já existentes. Aguardemos pela Didi

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 12:47 por Bruno sal

Masno que esta pseudo operadora oferece é exatamente o que já existe no mercado. As reais operadoras que existem no estrangeiro a oferecerem precos realmente competitivo até se riem destas super campanhas...

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 13:00 por Pailo lopes

Se esta operadora tem o serviços net e televisão


Obrigado

DJPRMF

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 13:02 por DJPRMF (Conectado)

Apenas tem móvel e net (separado ou combinado)

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 14:29 por Lelo

Ainda não vi nada de novo

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 14:33 por Sílvia ries

Sou uma recém chegada de Espanha
, lá tinha a Digi, e espero ansiosamente que se implante cá, ainda que não tenho esperança de que aqui tenha as mesmas condições

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 15:11 por joao.carvalhinho@gmail.co

É mais caro o preço por gb móvel comprado em pacote com a rede fixa/fibra.
Ridículo.

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 15:16 por Carlos P

A empresa apresenta o mesmo que já havia ainda mais caro que a maioria. Eu pago menos pela meo com tv incluida e telefone fixo do que o valor apenas para internet fixa. O telefone é para competir com a Woo da plataforma da NOS. Não existe competitividade em Portugal.

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 15:46 por Tfo

Não acho mau como estão a pintar.

Neste momento tenho net móvel de Nowo, 6Gb a 10€.

Este novo tarifário permite ficar com 10gb por 10€ sem fidelização e como oferece 1 mês grátis, ajuda a pagar renúncia de contrato da Nowo.

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 15:53 por Orlando João

Não é nada barata. Tendo em conta que na meo por 24€ por mês temos dados ilimitados, nacionais e em roaming, tal como chamadas ilimitados.

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 16:11 por Linciberico

Não vejo nada de especial...

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 16:16 por pnfteixeira

Pago 15 euros por mês por 20GB na Vodafone... Bastou dizer que ia cancelar a assinatura

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 16:47 por Campolide

Estão aflitos com a chegada da digi que, no imediato, vão perder milhares de clientes, ainda este mês me ofereceram um rebuçado para me fidelizarem por mais 2 anos, mas não aceitei no dia que a digi começar eu nesse dia saio!!

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 17:20 por Nada Amigo

Preço nada amigo para aquilo que oferece.

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 17:26 por José regada

Estás operadoras da treta pensam que os portugueses são burros. Se queres um tarifário barato e bom emigra pois só lá fora é que existem.Com o quartel implantado em Portugal pelas operadoras existentes e pela passividade do governo não acredito que algum dia vá melhorar. Por ser tão caro o serviço em minha casa simplesmente não uso

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 17:28 por Macdavid

Falam bastante dessa operadora (DIGI) mas para quando? 

Demasiado caro
Portugal demasiado caro em comparação outros países da Europa....

Anonymous

Mensagem Sáb 11 Nov 2023 - 18:40 por Alegrius

A melhor atualmente é mesmo a Woo. Mas tenho esperança que a digi nos traga finalmente boas notícias.

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Comentar





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech