1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy M54

 

Faz alguns meses que surgem rumores sobre um novo dispositivo da Samsung, que pode brevemente chegar ao mercado, e que se acredita tratar do Samsung Galaxy M55. Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial da empresa para o modelo, nova certificações parecem confirmar que este encontra-se muito perto de ser revelado.

 

Recentemente, a empresa terá obtido a certificação para dois modelos: SM-M556E/DS e SM-M556B/DS. Acredita-se que estes modelos sejam associados com o Galaxy M55, sendo as suas variantes europeias e internacionais. A diferença entre as duas encontra-se a nível do processador usado, onde o modelo Europeu deve contar com o chip da Qualcomm, enquanto que o modelo global deve contar com o Exynos (possivelmente o Exynos 1480).

A certificação, infelizmente, não deixa grandes detalhes sobre o dispositivo, para além do facto deste possuir suporte para redes 5G, Wifi e NFC – o que seria de esperar para um dispositivo deste género.

 

certificação do galaxy m55

 

Com isto, ainda é relativamente cedo para deixar detalhes a nível das características técnicas do Galaxy M55, mas se os rumores estiverem corretos, espera-se que este dispositivo venha a ser revelado oficialmente durante o primeiro trimestre de 2024. Acredita-se também que este modelo deve ser uma versão ligeiramente modificada do Galaxy A55, portanto pode contar com características aproximadas a este modelo, mas ligeiramente atualizadas para o novo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech