1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Moeda de Bitcoin

 

O Bitcoin tem estado em tendência de quedas nos últimos meses, embora o valor tenha estabilizado ligeiramente. No entanto, de forma recente, o valor da criptomoeda central do mercado de ativos digitais encontra-se a atingir novos valores elevados.

 

Pela primeira vez desde Abril de 2022, o Bitcoin encontra-se a atingir os 42.000 dólares por unidade. Nas últimas 24 horas, o valor da criptomoeda aumentou consideravelmente, possivelmente anunciando algumas mudanças em breve.

 

Com alguns receios de uma recessão nos próximos tempos, existem grupos que consideram que as criptomoedas podem voltar a verificar aumentos de valores em breve. O facto de recentemente ter atingido a marca dos 42.000 dólares por unidade pode indicar que mudanças poderão estar para surgir, mas ao mesmo tempo, é recomendado cautela nos investimentos – como sempre, ainda se trata de um mercado bastante volátil.

 

valor do bitcoin no mercado

 

Caso os mercados continuem em queda, existe a possibilidade dos valores continuarem a aumentar durante os próximos tempos. E, a confirmar, poderemos ter novamente uma corrida às criptomoedas como quando se verificou no início da pandemia – e onde foram atingidos alguns recordes.

 

Ao mesmo tempo, é importante sublinhar que também existe um maior controlo e regulamentação sobre as criptomoedas por parte das autoridades, o que também pode dificultar o crescimento de valor das mesmas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech