1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PowerToys logo do programa

 

Recentemente, o Microsoft PowerToys recebeu uma nova atualização, para a versão 0.76. Esta conta com várias melhorias para a suíte de funcionalidades, mas também chega com melhorias consideráveis a nível de desempenho.

 

A Microsoft atualizou o código da aplicação para o .NET 8, o que garante várias melhorias para a aplicação, tanto a nível de desempenho final, como também de compatibilidade e acessibilidade.

 

O PowerToys – Awake agora suporta a tradução de conteúdos dentro do mesmo, e foram feitas melhorias nos addons do Explorador de Ficheiros, que devem otimizar ainda mais o desempenho de certas tarefas no mesmo.

 

Foram ainda feitas alterações no código fonte para otimizar a estabilidade da aplicação e de todos os seus addons em geral, usando as capacidades da mais recente linguagem de programação.

Obviamente, foram ainda feitas várias correções de bugs e outros problemas verificados em versões anteriores, que certamente os utilizadores do programa poderão beneficiar.

 

No geral, se usa o PowerToys para tarefas no dia a dia, a atualização para a nova versão será extremamente recomendada. O download da mesma pode ser feito via o GitHub.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech