1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

PowerToys logo

 

Os utilizadores mais avançados do Windows certamente que conhecem o PowerToys. Este pequeno programa (ou melhor, conjunto de programas) é desenvolvido pela Microsoft como um extra para os utilizadores mais exigentes do sistema.

 

Focado em melhorar a produtividade e algumas funções base do Windows, o PowerToys é uma ferramenta essencial para muitos. E agora chega com uma nova versão, que finalmente adapta a suite para a plataforma ARM.

 

A nova versão do PowerToys 0.59 chega oficialmente com suporte para a plataforma ARM, permitindo que os utilizadores na mesma possam também aceder à suite. Além disso, esta nova versão conta ainda com várias melhorias para as restantes plataformas, além das tradicionais correções de bugs e melhorias de desempenho em geral.

 

O programa encontra-se ainda mais adaptado para as tecnologias mais recentes no Windows 11, e deve integrar-se melhor com o sistema como um todo.

Os interessados podem descarregar a versão mais recente a partir do Github da plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech