1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Nova Launcher logo

 

Para quem pretenda aproveitar o máximo do seu ecrã inicial no Android, possivelmente o nome Nova Launcher não é desconhecido. Este é um dos launchers mais populares no mercado, e com razão tendo em conta todas as novas funcionalidades que oferece.

 

E foi recentemente lançada a nova versão 8.0, que conta com ainda mais novidades. A partir do Twitter foi confirmada a chegada do novo Nova Launcher 8.0, que se encontra ainda mais otimizado para o Android 12L, portanto, deve funcionar melhor sobre dispositivos dobráveis.

 

nova versão do nova launcher

 

Além disso, o Nova Launcher 8 chega agora com suporte completo ao Material You, incluindo ao tema dinâmico do mesmo, o que vai resultar em um tema mais uniforme por todo o sistema.

A página das configurações também foi reformulada para ser mais simples de usar e consistente, juntamente com novas opções organizadas para facilitar o uso pelos utilizadores.

 

E mesmo que o Android 13 ainda não esteja oficialmente lançado, esta nova versão também conta com algumas correções focadas para este sistema – para quem esteja a usar equipamentos da Google que tenham a mais recente versão do Android disponível.

 

De notar que a nova versão apenas se encontra disponível a partir do Discord do projeto. Ainda se desconhece quando a mesma vai ficar disponível para todos os utilizadores como versão estável, acessível pela Google Play Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech