1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 fundo

 

A Microsoft não parece interessada em manter as suas atualizações e novidades durante muito tempo no programa Insider, sendo que depois de lançar a mais recente atualização para este, agora a empresa lança a mesma também para o canal estável do Windows 11.

 

A empresa encontra-se a disponibilizar a nova atualização KB5019274 para os utilizadores no canal estável do Windows 11, contando com algumas das mais recentes melhorias ao sistema.

Entre os destaques encontra-se a combinação do Windows Spotlight com os temas do sistema, permitindo aos utilizadores terem novas formas de personalizar o mesmo. Chega ainda com os novos alertas de utilização de espaço pelo OneDrive, que surgem diretamente nas Definições do sistema.

 

Foram ainda realizadas as tradicionais melhorias em nível de desempenho e correção de bugs em geral no sistema. Esta atualização é inteiramente opcional, sendo que os utilizadores podem descarregar a mesma a partir do Windows Update.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech