1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Imagem do Instapaper

 

O Instapaper é uma popular plataforma de arquivamento de conteúdos, usada por muitos como forma de salvaguardar informações da web. E recentemente, a plataforma revelou algumas novidades interessantes, mas também informações que vão afetar os utilizadores Premium do serviço.

 

Uma das novidades da plataforma encontra-se no novo sistema de Arquivo Permanente, que se encontra exclusivamente disponível para utilizadores Premium, e permite que os conteúdos nas contas dos utilizadores sejam salvaguardados – mesmo caso sejam removidos da internet.

Os conteúdos ficam guardados nos sistemas do Instapaper na altura da captura, e permanecem assim durante o período de tempo que seja necessário – mesmo que a fonte original seja removida.

 

Além desta novidade, o preçário do Instapaper Premium também será revisto. O preço mensal do plano agora passa para os 6 dólares, enquanto que o plano anual encontra-se nos 60 dólares. O novo formato de preços vai ser aplicado a todos os clientes a partir de 1 de Janeiro de 2024.

 

Além disso, encontra-se agora disponível o novo Instapaper Premium para Estudantes, que conta com todas as funcionalidades Premium mas a um preço mais acessível para os utilizadores – com os custos anteriores do plano Premium, de 3 dólares mensais ou 30 dólares por ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech